Após um longo período de intervalo devido a pandemia COVID-19 equipe do Avaí Futebol Clube retornam ao treino de força em academia.

Luiz Fernando Funchal, Chefe Depto. médico Avaí Futebol Clube em entrevista com a TV Avaí explica em detalhes todos os cuidados tomados para que fosse ser possível este retorno.

“felizmente o conseguimos voltar hoje seguindo rigorosamente todos os protocolos estabelecidos, não só pela federação catarinense, associação de clubes, e principalmente a prefeitura e o governo do Estado, poder então voltar aos treinos de academia e de força, obviamente toda aquela distanciamento social necessário, a utilização de máscaras, álcool em gel para que a gente consiga iniciar essa atividade física, e o retorno aos treinamentos logicamente ao longo dos da semana nós vamos continuar com esse treinamento, esperamos talvez uma flexibilização da prefeitura, dentro obviamente de segurança para toda a sociedade, e seguindo o que as curvas epidemiológicos demonstraram, se assim for, nós poderíamos então iniciar também os treinamentos em campo, e logo logo estaremos todos juntos vendo mais uma partida de futebol entre nós e o nosso campeonato catarinense muito obrigado”.

©TV Avaí. A TV Oficial do Avaí Futebol Clube!