Agricultores familiares e empreendedores familiares rurais têm até 29 de junho para habilitação e envio de propostas

Marcada para o dia 30 de junho a Chamada Pública nº 001/2021, da Secretaria Municipal de Educação, para a compra de produtos alimentícios da agricultura familiar para a merenda escolar. O objetivo é complementar as necessidades de alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino por meio de kits de alimentos. Os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), repassados ao município pelo Governo Federal pelo Programa Nacional de Alimentaç&atild e;o Escolar (PNAE).

Agricultores familiares e empreendedores familiares rurais interessados em participar têm até o dia 29 de junho para se habilitar e enviar propostas, por meio físico ou eletrônico. A sessão de julgamento será realizada no dia 30/06, às 18h, na Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, no 3º Distrito. Também está prevista a participação em sessão virtual, a ser realizada pela Plataforma Google Meet, com transmissão virtual pelo Portal de Licitações (www.licitacao.teresopolis.rj.gov.br) e o Canal Oficial de Licitações da Prefeitura de Teresópolis no Youtube – < a href=”https://bit.ly/LicitacaoTeresopolis” style=”color:blue; text-decoration:underline”>https://bit.ly/LicitacaoTeresopolis.

O edital da Chamada Pública nº 001/2021 e seus anexos podem ser acessados pelo link https://licitacao.teresopolis.rj.gov.br/agendadas/001-2021-chamada-publica-sme/.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta, de 12h às 18h, pelo telefone (21)2742-3008 e também pelo e-mail educacao@teresopolis.rj.gov.br.

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tel.: (21) 2742-3352 ramal 260

E-mail: comunicacao@teresopolis.rj.gov.br

Leave a Reply