Fórum para eleição da nova composição do Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher acontece dia 13 de julho

As inscrições serão abertas dia 21 de junho e seguirão até 9 de julho

Marcado para o dia 13 de julho, na modalidade virtual, o Fórum de eleição das entidades que vão compor o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) no biênio 2021/2023.

A partir de segunda-feira, 21 de junho, poderão se inscrever entidades legalmente constituídas e que apresentarem, por escrito, o registro de candidatura na Sala do Conselho, localizada no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (Av. Lúcio Meira 375, sala 207, Várzea), de segunda a sexta, das 13h às 16h. As inscrições seguirão até 9 de julho.

Para participar do Fórum e se candidatar à eleição deverá ser apresentado ofício, assinado pelo representante legal da entidade, indicando o nome dos indicados (titular e suplente), CNPJ ativo, ata de eleição, estatuto e regimento (para entidades novas).

Também poderão se inscrever mulheres interessadas pela causa, e que não estejam vinculadas a nenhum grupo da sociedade civil organizada. Neste caso, deverão apresentar cópia de CPF e de carteira de identidade, de comprovante de residência e de declaração de idoneidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2643-4884 e também pelo e-mail conmulher.tere.rj@gmail.com.

O Conselho

Instituído pela Lei Municipal nº 2.712/2008 e o Decreto 4.138/2011, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) é um órgão colegiado, com caráter deliberativo, normativo, fiscalizador e consultivo. Vinculado à Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, o CMDDM integra o sistema descentralizado e participativo de política pública municipal de defesa dos direitos das mulheres em Teresópolis.—

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tel.: (21) 2742-3352 ramal 260

E-mail: comunicacao@teresopolis.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *