Entre os temas tratados, implantação do Centro Integrado de Comando e Operações de Teresópolis e aquisição de equipamentos para Guarda Municipal

Encerrando a agenda de compromissos em Brasília, nesta quinta-feira, 8, o Prefeito Vinicius Claussen teve um encontro com o Ministro da Justiça Anderson Torres. O Deputado Federal Felício Laterça também participou da reunião. Em pauta, a implantação do CICOP, o Centro Integrado de Comando e Operações de Teresópolis.

Fotos: Divulgação

Durante a reunião, outros temas foram tratados, como o cercamento digital e o fortalecimento da Guarda Municipal de Teresópolis. “Conversamos sobre diversos assuntos relacionados à pasta do Ministério da Justiça. Foi um encontro muito positivo. Tratamos, em especial, sobre a importância do fortalecimento da Guarda Municipal do nosso município. A aquisição de viaturas, computadores e de radiocomunicadores, por exemplo, é fundamental para ajudar no excelente trabalho realizado pelos nossos valorosos guardas do município”, enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para presentear o ministro Anderson Torres com o livro sobre os 10 anos do Parque Municipal de Teresópolis.

O vice-prefeito, Dr. Ari Boulanger, e os vereadores Jaime Medeiros, Amós Laurindo e Gustavo Simas também estiveram presentes.

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *