Na manhã da última sexta-feira, 9 de julho, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo uma transferência de carga de droga na comunidade da Quinta Lebrão, diante disso, agentes dos PaTaMos I e II foram até o local na tentativa de localizarem o elemento apontado na denúncia. Em determinado instante da incursão, os policiais avistaram Gustavo Rodrigues Antunes, que tinha as mesmas características da denúncia recebida. Após a abordagem, foram encontrados com ele 120 papelotes de cocaína.

Equipe Totó Online

Gustavo ainda contou aos policiais que em sua residência teriam outros 14 papelotes de cocaína. Ele disse também que pagou mil reais pela carga de drogas e que teria recebido de um homem que ele não sabe o nome, somente que é do Rio de Janeiro.

Gustavo contou aos policiais que estaria traficando na Quinta Lebrão a cerca de um mês.Ele permitiu a entrada dos policiais na sua residência e entregou o restante do material entorpecente que juntamente com ele foi levado e apresentado a autoridade policial na Delegacia de Teresópolis.*Equipe Totó Online*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *