USUÁRIOS DE COCAÍNA SÃO PEGOS EM FLAGRANTE NA BOCA DO BAIRRO DE SÃO PEDRO E CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA. NA AÇÃO, O TRAFICANTE DO LOCAL FICOU PRESO.

Policiais militares estavam em patrulhamento pelo Bairro de São Pedro quando avistaram alguns elementos suspeitos e já conhecidos das guarnições em uma calçada, na Rua Joaquim de Andrade.

O exato local onde eles estavam também já é conhecido pelos policiais pelo fato do movimento da venda de drogas que costuma ser feito pelo ali. Os policiais fizeram a abordagem dos rapazes e encontraram um rapaz chamado Renan com 1 pino de cocaína já usado e um outro chamado Maycon com 1 tablete de maconha e 1 pino de cocaína usado. Em um veículo Corsa que estava estacionado no local, os policiais também abordaram Yago, que estava com 6 pinos de cocaína. Já com um quarto envolvido, Lucas da Silva, foram encontrados 2 pinos de cocaína e 20 reais em dinheiro.Conversando com os elementos, Yago confessou ter comprado a droga com Lucas, que por sua vez admitiu estar traficando no local. Todos foram conduzidos para a 110ªDP, onde Lucas ficou preso por tráfico de drogas e o material apreendido. Os outros envolvidos foram ouvidos e liberados.Estiveram nesta ação a equipe da P2 e as equipes do Setor Bravo, PaTaMo II e Supervisão de Operação.

*Equipe Totó Online*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *