Com o tema central “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Teresópolis acontecerá nos dias 12, de 9h15 às 17h, e 13 de agosto, de 9h15 às 12h30, na modalidade virtual.

A realização é do Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O evento poderá ser acessado pelo link https://www.youtube.com/c/PrefeituradeTeresopolisOficial.

Poderão participar representantes de entidades assistenciais, profissionais da rede de atendimento, usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e qualquer pessoa interessada. As inscrições para participações ativas podem ser realizadas no link https://forms.gle/Ho7xfDza214JHYZw8. Já delegados poderão se inscrever por meio do https://forms.gle/zG9qk5C3qhB4rGhF8.

As conferências da Assistência Social são espaços deliberativos de participação social que têm o objetivo de avaliar a Política de Assistência Social e propor novas diretrizes para o aperfeiçoamento e fortalecimento do SUAS. 

Confira a programação no anexo.

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *