Já estão abertas as inscrições para os novos cursos do projeto Terê Cultura Educa, promovido pela Secretaria de Cultura. São 36 opções, entre oficinas e cursos que serão oferecidos pelos artistas contemplados na Chamada Pública 007, promovida pela Secretaria de Cultura, em atendimento à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Ao todo, estão sendo oferecidas cerca de 1.000 vagas. As atividades serão realizadas em diversos locais, na cidade e no interior, e abrangem diversas linguagens. O tempo de duração de cada curso é variável e alguns serão presenciais, enquanto outros vão obedecer o formato online.

Para se inscrever, basta acessar o link https://teresopolis.rj.gov.br/estrutura/cultura/.

Na página, o candidato encontrará todas as oficinas e cursos disponíveis. A partir daí, é só escolher a opção desejada, acessar o link correspondente e preencher o formulário de inscrição daquela atividade. Os candidatos selecionados para cada curso serão informados por e-mail.

“Este é mais um legado da Lei Aldir Blanc. Através destes cursos, estamos não apenas fomentando o setor cultural, mas também oferecendo uma gama de novos conhecimentos à população”, avalia a Secretária de Cultura, Cléo Jordão.

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *