Em publicações nas redes sociais, Gabriel Monteiro falou sobre a morte do seu ex-assessor após sofrer um acidente de carro, na noite de sábado (28), na estrada Teresópolis – Nova Friburgo, no KM03, em Montanhas, em Teresópolis.

Vinicius Hayden Witeze prestou depoimento na quarta-feira, e falou que estava vinha sofrendo ameaças. O ex-assessor, denunciou o vereador Gabriel Monteiro pela prática de assédio moral e sexual.

A mulher que acompanhava o ex-assssor afirma que Vinicius perdeu a direção na curva ao frear, o que causou o capotamento do veículo. A polícia vai apurar se ele estava em alta velocidade. A passageira descartou em termo de declarações a alta velocidade do veículo – o que foi uma interpretação inicial de equipes que estiveram no local.

Ela disse, em depoimento, que o veículo apresentava problemas relativo a gasolina de baixa qualidade e vinha devagar. Também mencionou desconhecimento de rodovia, escuridão e sinalização precária, segundo informações do G1.

Nas redes sociais Gabriel Monteiro disse que: “Quem me conhece sabe que não desejo mal a ninguém. Meu ex-assessor que tinha sido pego oferecendo 600 mil reais a outro assessor para FORJAR provas contra mim. Que foi flagrado junto com o 02 da máfia do reboque. Morreu num acidente. É triste demais. Jamais torceria por esse fim!

Após tentarem me forjar em estup**, ped*f!ias, assédios, e mil outros crimes. Vão falar que eu o matei. De coração, que ele esteja com Deus. Imagino a dor dos seus pais, pessoas maravilhosas” disse o vereador.

O veículo que eles estavam vai passar por perícia

Fonte / G1

Leave a Reply

Anuncio Carreiro's S.A 2024