Até o dia 26 de janeiro, o SINE Teresópolis disponibiliza 220 vagas para profissionais com experiência (analista de recursos humanos, armazenista, bombeiro hidráulico, caseiro, depilador e técnico de suporte de TI, entre outras). Também há oportunidades para candidatos sem experiência (ajudante de motorista, auxiliar de linha de produção, embalador a mão e estoquista) e para pessoa com deficiência (PCD) com experiência (atendente de lanchonete). 

Atendimento: O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h, no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro. 

Documentos: Os interessados devem ter em mãos RG, CPF e número do PIS – se não tiver, o cadastro é gerado na hora. Também é preciso apresentar a carteira de trabalho, mas caso o candidato não possua, é possível solicitar a versão digital pelo Portal do Trabalhador.

On-line: Pelo link www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador é possível  agendar o atendimento presencial no SINE Teresópolis, conferir as vagas disponibilizadas, cadastrar currículos e solicitar a emissão do seguro-desemprego.