Operação conjunta do Patamo e Polícia Reservada resulta na prisão de evangelista por tráfico de drogas no Rosário

No último sábado, dia 20 de janeiro, as equipes do Patamo I e II, em conjunto com a Polícia Reservada, receberam informações sobre indivíduos praticando tráfico de drogas na Rua José Bandeira Viana, no bairro Rosário, próximo à lixeira. Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com Ney Evangelista, que, ao avistar as equipes, tentou fugir, dispensando uma sacola amarela em um valão de esgoto.

Apesar da tentativa de fuga, as equipes conseguiram capturar Ney Evangelista. Na sacola, que foi recuperada no valão, foram encontradas 38 cápsulas de cocaína. Com o acusado, também foi localizada a quantia de R$ 25,00 em espécie. Diante dos fatos, as equipes conduziram o acusado e o material apreendido até a 110ª Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à autoridade policial.

Ney Evangelista foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo sob custódia, e o material apreendido foi devidamente registrado como prova. A ação conjunta entre o Patamo e a Polícia Reservada demonstra o compromisso das forças policiais no combate ao tráfico de drogas na região do Rosário.

Fonte: Equipe Totó Online.