OPERAÇÃO NO ROSÁRIO REFORÇA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS: INDIVÍDUO É DETIDO COM EXPRESSIVA QUANTIDADE DE ENTORPECENTES.

No último sábado, a equipe do Serviço Reservado (P2) realizou a prisão de Emanuel Coelho, de 25 anos, por envolvimento no tráfico de drogas. A ação aconteceu na comunidade do Rosário, onde os agentes observaram o comportamento suspeito do indivíduo durante o patrulhamento.

Ao perceberem o nervosismo de Emanuel, os policiais prontamente agiram e conseguiram alcançá-lo após uma tentativa de fuga. Na revista pessoal, foram encontradas duas pedras de crack. Contudo, ao retornarem ao local onde o suspeito estava, a polícia descobriu uma sacola contendo mais 38 pedras de crack e 26 pinos de cocaína.

Emanuel Coelho foi conduzido à delegacia, onde ficou detido em flagrante por tráfico de drogas. A rápida intervenção da equipe do Serviço Reservado resultou na apreensão significativa de entorpecentes, reforçando o compromisso das autoridades em combater o tráfico na região do Rosário. A polícia continuará trabalhando para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

Fonte: Totó Online