Polícia Militar, comandada pelo tenente-coronel Holanda, age com sucesso no combate ao crime

No último sábado, 27/01, as equipes do 30° Batalhão da Polícia Militar, lideradas pelo tenente-coronel Holanda, realizaram uma operação na Quinta Lebrão. Agindo com base em denúncias do disque denúncia sobre tráfico de drogas, os policiais avançaram na área, surpreendendo dois suspeitos mexendo em um matagal.

Ao se aproximarem, os suspeitos fugiram, deixando para trás drogas destinadas à venda na comunidade. A equipe, auxiliada pelo K9, realizou uma busca na área, encontrando o material enterrado na mata. A polícia investigará a identidade dos suspeitos.

A operação resultou em um prejuízo estimado de aproximadamente 100 mil reais para o crime organizado. Diversas drogas, incluindo maconha e cocaína, além de munições calibre .40, foram apreendidas. Destacamos e parabenizamos o brilhante trabalho das equipes envolvidas, que garantem a segurança em Teresópolis. Parabéns ao P2, Patamo 1 e 2, GCM K9, agente Lomba, e o cão Sayga. A comunidade agradece pelo comprometimento com a segurança pública.

Fonte: Totó Online