CAMPANHA NACIONAL DE PROTECAO A CRIANCAS E ADOLESCENTES NO CARNAVALCAMPANHA NACIONAL DE PROTECAO A CRIANCAS E ADOLESCENTES NO CARNAVAL

Proteja crianças e adolescentes no Carnaval!

As Redes Nacionais de Promoção dos Direitos de Crianças e Adolescentes convidam sociedade, governos, prefeituras, conselhos estaduais e municipais, organizações não governamentais, setor privado e equipamentos de proteção a aderirem à Campanha Nacional de Proteção a Crianças e Adolescentes no Carnaval de 2024.

A campanha relançada segue o mote de 2023. Com o slogan “Pule, brinque e cuide. Unidos pela proteção de crianças e adolescentes”, a campanha aborda principalmente o enfrentamento à violência sexual, com ênfase na exploração sexual de crianças e adolescentes; e o combate ao trabalho infantil.

Os materiais estão disponíveis para ampla utilização, divulgação e download, com a possibilidade de inclusão das logomarcas de apoio local, no site da Ação Nacional facabonito.org/carnaval. Faça parte do Bloco da Proteção, acompanhe o lançamento no Instagram oficial do Faça Bonito! Denúncias podem ser feitas pelo Disque Direitos Humanos. Disque 100.