A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) de Teresópolis, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Barra e do CadÚnico, realizou uma ação conjunta nesta quarta-feira, 07, na Mansão dos Velhinhos, em Pimenteiras. Atualização do cadastro dos idosos e corte de cabelo foram alguns dos atendimentos prestados na instituição, que acolhe e cuida de pessoas na “melhor idade”.  

“O evento fez parte do fortalecimento das ações da nossa Vigilância Socioassistencial e de nossa rede de parcerias com obras sociais e entidades privadas, como a Mansão dos Velhinhos, cuja equipe participou conosco”, explicou Cristiane da Rocha Silva, coordenadora do CRAS Barra.

A Mansão dos Velhinhos – Instituição Maria de Nazareth é parceira de longa data da SMASDH. “Quem não trabalha com o Terceiro Setor não sabe o que é assistência social. E o Terceiro Setor está de mãos dadas com a SMASDH”, afirmou Margareth Rosi, secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Fotos: Divulgação