Na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Bonsucesso, realizará sua Ação Social no bairro do Vale Alpino, no terceiro distrito. O atendimento acontecerá na Escola Municipal Manoel Narciso do Canto, de 10h às 16h.

Além de levar até a comunidade serviços já oferecidos pela unidade do CRAS como inclusão e atualização do Cadastro Único, programa do Governo federal que garante o acesso a benefícios sociais como o Bolsa Família, a Ação Social também contará com os serviços de pesagem para o Bolsa Família; corte de cabelo masculino; agendamentos de serviços de saúde; e atendimento especial da Secretaria de Direitos da Mulher.

Os serviços oferecidos pela Assistência Social na Ação Social itinerante também estão disponíveis na Unidade do CRAS Bonsucesso, localizado na Estrada Teresópolis-Friburgo, km 28, que funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h. Telefone de contato: (21)92005-2024.