Quatro suspeitos foram detidos na Barra do Imbuí após um intenso confronto armado com as forças policiais de Teresópolis. Segundo informações da Polícia Civil de Petrópolis, em conjunto com os serviços reservados da cidade, os indivíduos, provenientes de outra localidade, teriam vindo para Teresópolis com o objetivo de cometer assaltos.

As autoridades de Petrópolis, que já estavam monitorando os suspeitos, comunicaram-se com as autoridades policiais de Teresópolis, resultando em uma ação conjunta para conter a atividade criminosa. Após uma rápida operação de busca, os policiais encontraram os suspeitos na Barra do Imbuí, em uma rua sem saída.

O confronto foi inevitável, com os indivíduos disparando contra as equipes policiais, compostas por agentes civis e militares. Apesar da resistência, os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia em Petrópolis.

As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes desse incidente. Fiquem atentos para mais informações.

Com informações do repórter Cacau