Fotos: Bruno Nepomuceno

Todos os 23 mil alunos da Rede Municipal de Ensino vão receber o material

O Prefeito Vinicius Claussen iniciou a entrega dos kits de material escolar na Escola M. Fazenda Alpina, no interior, na última quinta-feira, 22, e nesta segunda-feira, 26, a Secretaria M. de Educação começou a distribuição do material nas escolas do bairro São Pedro. Entre as unidades que já receberam o material estão CEROM (Centro Educacional Roger Malhardes) e CEDAL/GEO Rose Dalmaso. Todos os 23 mil alunos da Rede Municipal de Ensino vão receber o material, composto por agenda, cadernos, lápis de cor, hidrocor, giz de cera, kit de guache, pincel, canetas, borracha, apontador, cola, pasta, régua, tesoura, garrafa de água, estojo e mochila (de ombro e de rodinhas), entre outros itens.

Fotos: Bruno Nepomuceno

“O kit escolar será entregue para os nossos 23 mil alunos da Rede, incluindo estudantes das creches, CMEIs, Ensino Fundamental e EJA. Os professores também vão receber um kit novinho. É a nossa gestão investindo na Educação, que é a base da transformação da sociedade”, ressaltou o Prefeito Vinicius Claussen.

O Prefeito garantiu ainda a entrega de novos uniformes para os estudantes das unidades municipais. Em breve, eles vão receber o Kit Verão e, até o meio do ano, o Kit de uniforme Inverno.

Fotos: Bruno Nepomuceno