O SINE Teresópolis está disponibilizando 142 vagas até o dia 22 de março para candidatos com e sem experiência e também para pessoas com deficiência (PCD). O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h, no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro. 

Com e sem experiência

São 83 oportunidades para profissionais com experiência (açougueiro, armazenista, atendente de telemarketing, balconista, churrasqueiro, recepcionista em geral, recreador e vendedor porta a porta, etc) e 37 vagas para candidatos sem experiência (atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, balconista, carregador de caminhão, consultor de vendas, embalador a mão, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e vendedor interno).

PCD

Para pessoa com deficiência (PCD) com experiência são oferecidas 20 vagas de atendente de lanchonete. Também estão disponíveis 02 vagas de auxiliar de linha de produção para PCD sem experiência.

Documentos: Os interessados devem ter em mãos RG, CPF e número do PIS – se não tiver, o cadastro é gerado na hora. Também é preciso apresentar a carteira de trabalho, mas caso o candidato não possua, é possível solicitar a versão digital pelo Portal do Trabalhador.

On-line: Pelo link www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador é possível  agendar o atendimento presencial no SINE Teresópolis, cadastrar currículos e solicitar a emissão do seguro-desemprego.

(AscomPMT – 14/03/2024)